sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

La Muerte


Ela chega para todos, não faz distinção de cor, credo ou condição social... Mas se a gente puder postergar o encontro com La Muerte, com certeza faremos isso!

Criado pelo Sanderson, La Muerte é um filler rapidinho para 2 a 10 jogadores onde usamos cartas para evitar que a morte nos alcance, só que a cada rodada em que ela não leva ninguém, mais irritada ela fica e mais difícil fica o encontro final.

Suas cartas para ajudar na tarefa de fugir do inevitável.

A rodada é simples, você tem 3 cartas com valores que pode ser somados, um poder especial para quando você está vivo e um poder especial para quando você for apenas uma alma penada.

Na sua vez você precisa baixar o somatório suficiente para fugir da morte (valor esse que vai crescendo de acordo com as rodadas em que ninguém morra), caso consiga passa pro próximo jogador.

Não conseguindo você morre e vira fantasma, aí seu objetivo agora é ajudar a Dna. Morte, para que todos os fantasmas ganhem, se quando houve apenas um vivo ele conseguir completar uma volta inteira dos fantasmas sem que ele morra, ele é o grande vencedor.

Componentes ainda não 100% finais, rodando os eventos.

Como já disse, La Muerte é um filler bem light, pra jogar com os amigos tomando cervejinha e dentro de um clima de descontração.

O jogo está no meio da campanha de financiamento coletivo e tem um precinho bastante convidativo.

Um comentário:

Mateus Sousa disse...

Boa!
tenho um blog de download de games, dá uma conferida! http://worldjogoss.blogspot.com.br/