segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Inserts em MDF da Bucaneiros Jogos

Eu não sou um cara muito chato quanto a arrumação dos meus jogos, se o insert não funciona, lixo, se as pecinhas ficam soltas, caixas organizadoras ou ziplocks, se eu realmente preciso organizar, inserts feito em casa com foam.

Eu já conhecia os inserts em MDF de algumas fabricantes, uma até certa vez me enviou um que não cabia na caixa do jogo, mas nunca pilhei de comprar para jogos meus por achar que não valia à pena o investimento.

Tudo vazio ainda, esperando os milhões de tokens.

Mas no último The Meepe is on the Table, tive acesso ao material que a Bucaneiros Jogos enviou aos eventos, e ao insert que eles fizeram para o Zombicide, e bem, tentei a sorte com dois jogos que pra mim estavam uma zona e mereciam um tratamento um pouco mais cuidadoso, o Caverna e o Terra Mystica.

Vale ressaltar aqui que apesar de estar divulgando o trabalho dos caras, isso não é um post pago, pelo contrário, eu comprei os dois inserts, e se não tivesse ficado satisfeito com o material recebido, possivelmente a publicação não sairia ou teria um tom menos amigável.

Mas não, o produto entregue pela Bucaneiros Jogos é de alta qualidade, todos os encaixes são colados com precisão, os inserts cabem certinho nas caixas (nada de ficar forçando a barra ou colocando culpa na umidade caso não encaixasse) e vieram muito bem embalados.

Olha como fica tudo arrumadinho!

No site deles, além das indefectíveis torres de dados e tray para cartinhas, existem uma quantidade bem boa de inserts já prontos para encomendar, e ainda tem uma pesquisa para saber qual insert você desejaria que eles ainda não tem.

Mas como nem tudo são flores, tanto o Caverna quanto o Terra, que já são jogos pesados, ficaram com umas 400/500g a mais depois dos inserts prontos e arrumados, e agora eles passam a ser jogos para jogar em casa, levar pra evento, só com carona, mas fica a dica para quem quiser ter uma caixa organizada (e com cheirinho de madeira cortada).

No insert do Terra já tem espaço até para pecinhas da expansão.

Nenhum comentário: