terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Os Reinos de Drunagor


No último sábado o Daniel Alves da Histeria Games esteve aqui no Castelo das Peças apresentando o seu futuro lançamento, Os Reinos de Drunagor, que entra em Financiamento Coletivo agora em março.

No jogo escolhemos uma das quatro raças disponíveis (elfos, humanos, anões e Orcs) para com ela conseguirmos recursos para fazermos nossas construções e com isso melhorar nosso poder de fogo para enfrentar as criaturas espalhadas pelo reino e também para mostrar aos nossos adversários quem manda no pedaço.

Mesmo com uma mesa cheia de componentes, o jogo é bem dinâmico.

As regras do jogo são super simples, na rodada fazemos três ações dentre as seis disponíveis que servem para tudo dentro do jogo.

Efetivamente o jogo funciona assim, recolher recurso, enfrentar monstros/outros jogadores, construir prédios para assim ir ganhando os pontos de vitória que definem o vencedor.

A partida dura seis rodadas e leva em média uma hora e meia. A belicosidade entre os jogadores depende muito da mesa, mas enfrentar as criaturas é fundamental para áreas com recursos mais valiosos.

As peças de acrílico ficaram lindas e são super
resistentes (mesmo nos detalhes).

A parte gráfica d'Os Reinos de Drunagor está super caprichada e as pecinhas em acrílico que o Daniel escolheu para o jogo são muito bacanas e chamam a atenção.

No final o jogo é uma opção muito boa de entrada para jogos mais pesados e demorados e vai agradar também ao povo que não tem muita paciência para partidas de mais de duas horas.

Jogando uma partida ensinada pelo autor, Daniel Alves.

Nenhum comentário: