quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dissecando : Sentinelas do Multiverso


Os amigos da Gigante Jogos finalmente chegaram ao mercado e estão trazendo logo para abrir os trabalhos um card-game de primeira qualidade, o Sentinelas do Multiverso.

Figurando entre os 50 melhores jogos no ranking de tema, o Sentinelas é ambientado no mundo dos heróis de história em quadrinhos e tem muito desse "feeling" nas partidas jogadas.

Baron Blade em uma tentativa de dominar o mundo!

Na caixa básica temos 10 heróis para escolhermos, 4 vilões e 4 cenários, em mais de 500 cartas, todas com os textos descritivos e ainda os divertidos textinhos estilo "gibi" que estão sendo cuidadosamente traduzidos e revisados pela equipe da Gigante.

A partida se desenvolve com a rodada do vilão, onde ele abre uma carta de cenário e depois uma do próprio deck, que afeta toda a rodada. Depois os jogadores revezam cooperando na tentativa de derrotar o super-vilão e salvarem o dia.

A Visionary (um professor X de maiô) ajudando a salvar a Terra.

O jogo é bem temático e com níveis de dificuldades que fazem com que cada experiência seja única, algumas mais fáceis e outras irritantes mas divertidas.

O Sentinelas do Multiverso é uma excelente aposta da Gigante Jogos nessa época em que todo mundo está cada vez mais ligado nos heróis dos quadrinhos.

Nenhum comentário: