segunda-feira, 27 de abril de 2015

Regional de Carcassonne no Castelo das Peças

Evento cheio como sempre.

Nesse sábado tivemos a 78ª edição do Castelo das Peças, e nessa especialmente rolou a etapa carioca do Campeonato Nacional de Carcassonne, que a Devir está organizando e dá a chance do campeão de ir a Essen esse ano disputar o mundial.

Foram 13 participantes que jogaram três rodadas iniciais, os quatro melhores somatórios de pontos nas partidas fizeram as semi-finais que classificavam dois para a final.

Todos os participantes do Regional Carioca.

Eu como participante, senti falta de alguém da Devir estar presente para sanar qualquer dúvida quanto as regras da competição quando elas apareceram, mas tirando uma frustração pessoal (em relação as regras), acho que o evento funcionou bem.

As três rodadas que eu participei foram partidas muito boas, com a galera descontraída, amigos de longa data jogando junto e no final divertiu bastante.

Uma das rodadas que eu participei.

As semi-finais foram apertadas (uma delas definida por um ponto de diferença) e a grande final chegou com o Warny e o Juliano na disputa com a vitória do Juliano que levou a vaga para disputar a final brasileira em SP e ainda de quebra ganhou um Carcassonne Mares do Sul da Devir.

Parabéns ao Juliano, grande vencedor da etapa carioca!

Nenhum comentário: