segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Resenha : Las Vegas Quiz


Para quem nunca ouviu falar desse, o Las Vegas Quiz é um party game de apostas mundialmente famoso e premiado (lá fora ele tem o nome de Wits & Wagers) que a Grow trouxe para o Brasil.

Já cheguei a falar um pouco dos componentes dele, mas ainda não tinha tido a oportunidade de jogá-lo, e foi uma grata surpresa.


O jogo funciona da seguinte forma, cada jogador tem duas fichas de aposta e uma "tabuleta" onde marcamos o nosso palpite, baseado na pergunta da rodada (sempre com respostas numéricas).

Uma vez que todos deram os seus palpites, os jogadores apostam no que pode ser o mais próximo (sem ultrapassar o valor real). O jogador que "chutou" o valor mais aproximado e os que apostaram nesse valor ganham outras fichas que podem ser usadas em um "tudo ou nada" na última rodada.


No Las Vegas Quiz jogam até 6 jogadores e as partidas duram em média meia-hora no máximo, um excelente custo/benefício para um party game despretensioso.

 E os amigos do blog ainda podem comprar ele direto na loja da Grow com 15% de desconto (até o dia 31/12 ele e todos os outros produtos da loja) usando o cupom de desconto EAITEMJOGO. Fica a dica!

Nenhum comentário: