terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novo Clube RedBox

Hoje fiz minha inscrição no Clube RedBox, a primeira ludo-locadora do Rio de Janeiro que já conta com um acervo bem bacana e funciona bem no centro da cidade.

O esquema montado pelo pessoal da RedBox é o seguinte, são dois tipos de mensalidade que te dão direito de levar um (moeda prata) ou dois (moeda ouro) para casa e ficar quanto tempo você quiser.

Outra opção do clube é poder utilizar o jogo ali mesmo na loja, durante as Segunda Sem Lei, que são os eventos semanais e que tem trazido muitos novos jogadores.

Coleção muito boa, e sempre com novidades.

Nessa opção você nem precisa ter a carteirinha de sócio, é só pagar o aluguel do jogo (R$ 20,00), montar a mesa com os amigos e aproveitar o ambiente descontraído do evento.

O pessoal da RedBox trata com muito carinho os jogos da ludoteca. Quando você pega um jogo para levar para casa, é feita uma conferência, todos os componentes vem acondicionados em ziplocks, cartas com sleeve. A caixa original fica na loja, mas eles te disponibilizam uma caixa muito boa para o jogo ser levado.

Minha primeira aquisição na locadora.

Minha primeira aquisição foi o Origin, jogo da Matagot que eu estava super curioso para conhecer. Vou ler as regras e na próxima Segunda Sem Lei vou montar uma mesa para quem estiver interessado em também conhecer o jogo.

Fica o convite para o pessoal do Rio conhecer a loja e participar do Clube RedBox, que ainda sorteia jogos todos os meses entre os participantes!

Todos os componentes e minha carteirinha de sócio!

Nenhum comentário: