segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Joga de Natal com os amigos

"Mesinha" com o XIA - Legends of a Drift System.

Ontem rolou a já tradicional Joga de Natal dos amigos do E aí, tem Jogo? Foram mais de 10h de jogatina com a galera ajuda (e muito) ao crescimento do hobby aqui no Rio de Janeiro.

Estavam presentes amigos da Ace Studios, da Stronda, da Torre das Peças, do Spaghetti, do Guadalupeças, da Gruta do Groo e o convidado especial Daniel Alves (do Masmorra de Dados).

O divertido e rápido Las Vegas Quiz da GROW.

Vou ter assunto por alguns dias, pois joguei muita coisa nova e interessante, vale destacar o Blueprints, os fillers Mord in Arosa e Poiterfass e a versão final do Caçadores da Galáxia.

Esse último então vai merecer um post detalhadinho pois o jogo está FANTÁSTICO e 100% pronto, o único ponto negativo era não ter para pronta entrega (o Daniel ia vender uns 10 se tivesse, heheheh).

Mesa de Caçadores da Galáxia com o Daniel.

Nas outras mesas ainda rolaram o XIA - Legends of a Drift System, vários protótipos dos amigos da Stronda, o Masmorra de Dados, o Pandemic - The Cure entre outros jogos.

Fiquei com vontade de jogar mais, mas quando deu por volta da meia-noite o povo todo resolveu debandar quase que em grupo. Como sempre, foi show! Agora é esperar pelas jogas especiais de 2015!

Até o Batman deu as caras na Joga de Natal!.

Nenhum comentário: