quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Primeiras Impressões do Caçadores da Galáxia


Tive a oportunidade de testar o novo jogo do Daniel Alves no último evento lá em casa, e vou tentar passar para vocês uma primeira impressão do próximo jogo da Histeria Games chamado Caçadores da Galáxia.

Nele somos pilotos de naves-robô arrecadando recursos, para melhorar nossas naves e sair pelo espaço atrás de encrenca dando porrada em seres de outros planetas.

Se a versão de testes está assim, imaginem a final!

Parece um jogo "ameritrash", mas na verdade é um euro de alocação de trabalhadores e gerenciamento de recursos com um tema bem diferente para o gênero e bastante interessante.

O Daniel pretende fazer duas versões, uma mais curta (que foi a que jogamos) onde o jogo prima pelo confronto com outras raças para cumprirmos objetivos que nos darão pontos no final do jogo, mas teremos uma versão maior que além da parte bélica terá também comércio entre os planetas.
 
Boards com planetas, objetivos e criaturas a serem detonadas.

O jogo está praticamente redondo, tem algumas arestas a serem aparadas (que espero tenhamos ajudado a resolver), mas o "core" do jogo está pronto, e não deve nada aos euros lá de fora.

Outra coisa que já está praticamente finalizada é a arte, que ficou muito bacana feita por uma turma que entende bastante de ilustrações sci-fi.

O Caçadores da Galáxia tem previsão de lançamento para 2015, e tem tudo para ser um sucesso, então fiquem ligados nas atualizações da fanpage do projeto.

Alocação de trabalhadores, num tema sci-fi, combinação perfeita.

Nenhum comentário: