segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha : Cartoona


No último CACÁbouço jogamos o Cartoona, joguinho meio puzzle onde temos que à partir de uma mistura de tiles, formar monstros para assim ganhar pontos.

O jogo tem vários níveis de regras que englobam desde os mais miúdos até os gamers marmanjos que curtem joguinhos divertidos de "dar pernada" nos amigos.

Os monstrinhos começando a tomar forma.

Basicamente, você começa com 5 tiles, na sua rodada você coloca uma das partes do seu monstro na mesa, e quando ele está totalmente completo pontua, se ele tiver todas as partes da mesma cor a pontuação é dobrada.

Nas regras mais avançadas existem as cartinhas "pokémon" que roubam peças dos amigos, mudam cor do tile, dão ou tiram pontos, enfim, dão uma mexida no que vai acontecendo durante o jogo.

As peças disponíveis para completar sua criação.

Os componentes são de altíssima qualidade, com tiles muito mais duráveis que os que estamos acostumados a ver no mercado. O lado negativo disso é que a importação dele acaba sendo complicada por conta do preço do frete.

Se você curte jogos "farra" divertidos, tem filhos/sobrinhos/crianças por perto para jogar, o Cartoona é uma excelente opção para se ter na sua ludoteca;

Nenhum comentário: