quarta-feira, 19 de março de 2014

Conhecendo o Boards & Burgers

Ontem rolou a segunda edição do Boards & Burgers, novo evento semanal carioca para os apreciadores de jogos de tabuleiro e card-games, e que está acontecendo toda terça-feira no Burger King da Av. Rio Branco.

Espaço bom, galera animada, o Boards & Burgers tem tudo pra virar "point".

Por motivos de força maior, ontem só deu tempo de dar um oi pro pessoal e jogar uma partida de Duelo de Dados (que amanhã farei resenha completa dele) e começar um playteste do amigo Rômulo para o jogo O goblin que eu ví.

Sobre o ambiente, o espaço é bom, e embora o pessoal do Burger King tenha desligado o ar-condicionado após as 19h, dá pra ficar lá de boa (principalmente quando Mordor de Janeiro der uma amenizada no calor).

Pra não dizerem que eu só fui pelo sanduíche, joguei o divertido Duelo de Dados.

As mesas são boas e a galera tá comparecendo, ontem tinham pelo menos umas 20 pessoas em mesas que iam desde o Room 25 até o Catan passando por vários playtestes como o WarZoo, Uruk e Arcania.

Fica o convite para a galera do Rio que agora além do Spaguetti das Peças (Spoleto da Rua do Catete, 311 - toda quinta-feira á partir das 18h) tem a opção do Boards & Burgers (Burger King da Av. Rio Branco, 102 - Loja A).

Nenhum comentário: