terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Feriadão cheio dos jogos

Aqui no Rio esse fim de semana teve um feriadão nota 10 para os cariocas. Eu dei uma fugida com a família e os amigos para a serra de Petrópolis e obviamente a mala foi cheia de jogos.

Mala cheia dos joguinhos, mas nem todos viram mesa.

Mas na casa onde ficamos, tinham várias surpresas : um xadrez ENORME todo entalhado, um jogo "roll and move" do MAD onde o objetivo era perder (!!!), fora os lugares comum que geralmente achamos em casas de campo, como Imagem & Ação, Banco Imobiliário, WAR e afins.

A turma que foi curtiu muito as partidas do Timeline e do King of Tokyo, que viram mesa todos os dias, até com a criançada jogando.

Xadrez "boladão" todo entalhado em madeira.

Outro que sempre faz sucesso é o Jenga, mas também tivemos tempo para um joguinho mais "pesado", e o escolhido foi o Guerra dos Tronos LCG.

O problema é que acabamos começando a partida muito tarde, então às 3 da manhã, com a minha os Lannisters ainda com 8 pontos de vitória (dos 15 para o final da partida), resolvemos que já tinha dado.

Os Lannisters bem que tentaram, mas como a saga nos livros,
a partida também não terminou.

Como sempre, na companhia dos amigos, criançada dando uma canseira (mais alegrando a casa) e com joguinhos por perto, o feriado foi muito bem aproveitado.

Nenhum comentário: