segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Joga de Natal com os amigos

Galera chegando e jogando.

Nesse sábado rolou a última joga do ano lá no meu humilde "cafofo", e acabou sendo uma das mais cheias, com quase 30 cabeças e mais de 12h de joguinhos.

Eu como estava de anfitrião, acabei jogando bem menos do que gostaria, mas consegui estrear alguns jogos bacanas enquanto me preocupava se todos estavam bem alimentados e com as bebidas geladas (agora entendo porque o Shamou e o Warny quase não jogam nos eventos).

Dungeon Petz é favorito da casa.

Nas mesas dos amigos rolavam Dungeon Petz, Alba Longa, Nations, Vaporaria, King of Tokyo entre outros e eu tive a oportunidade de estrear o Rialto, o Smash Up e o Relic Runners.

Mas o ponto alto da jogatina foi a partida mais disputada de Nexus Ops que eu já joguei. Jogamos em dupla eu/Filipe vs. Bouzada/Edu e depois de duas horas de intensas batalhas, com rolagens de dados absurdas (tanto para o bem, quanto para o mal) e tentei um "tudo ou nada" que não deu certo e o outro time ganhou por 20 x 19.

Porrada comendo solta no Nexus Ops.

Foi um dia bastante agradável (como de costume) e espero em 2014 termos mais jogas lá em casa. Durante essa semana rolam resenhas dos jogos.

Nenhum comentário: