sexta-feira, 1 de novembro de 2013

II Halloween na Gruta

Ontem teve a segunda edição da Gruta do Groo especial de halloween, como no ano passado a idéia era jogar apenas jogos com temas de terror, como não foi 100$ possível, demos uma apelada.


Começamos a noite com o "terrível" La Boca (del Infierno). Um jogo abstrato muito divertido onde formamos duplas e temos de formar padrões exibidos nas cartas para pontuar. Mas não é tão fácil assim, pois as peças são ASSOMBRADAS e mudam de cor (por conta da luz na Gruta). Nesse vitória do anfitrião seguido de perto pelo Guilherme.

Depois passamos para um velho conhecido, o Mall of Horror. Já falei dele aqui no blog. É um dos jogos de zumbi que eu mais curto e nessa partida atípica o Groo ganhou conseguindo manter seus 3 personagens até o final. Eu e a Carol fomos os eliminados da vez.

Um dos prediletos da casa para noites de terror.

Para dar uma descontraída nada melhor que um Dixit só com temas de halloween onde pintou de tudo : Chuck, Jigsaw, "a criança da Rosa Maria", "Pague para Entrar, Reze para Sair" entre outras pérolas. O Zombie levou a melhor nessa partida.

A primeira versão do Temporada de Caça que o Groo tem.

Ainda deu tempo de uma partida rapidíssima de Temporada de Caça (o bom e divertido Werewolf) e para finalizar a noite de terror um Qwixx que foram rolados na Torre de Terror de Rolamento de Dados e vencida pela Michele.

Tá bom, nesse último jogo eu forcei a barra, mas a noite foi realmente divertidíssima (ainda mais com os "causos" contados pelo Groo).

A Torre de Dados Amaldiçoada para jogarmos o Qwixx.

Nenhum comentário: