quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Abrindo a caixa da BoardGame em Casa

Ontem recebi minha primeira leva de jogos do pessoal da BoardGame em Casa, pedi 3 jogos para ver como funciona o envio dos caras (e obviamente para conhecer jogos novos).

A caixa veio com o Star Wars : Card Game, o Kemet e o The Speicherstadt e os três vieram separados em ziplocks, mas sem as caixas originais.

O Star Wars veio assim, com todas as cartas em sleeves.

Os três jogos vieram bem acondicionados, todos os componentes estão registrados em saquinhos nomeados, as cartas de todos os jogos vem com sleeves premium e com as quantidades indicadas também nos zips.

Achei a forma de envio prática, mas confesso que fiquei imaginando como seria receber os ziplocks todos do Twilight Imperium.

Agora tenho que jogá-los para fazer suas devidas resenhas.

Já o Kemet com muito mais componentes, veio com bem mais saquinhos.

4 comentários:

André Zorzo disse...

Até 2 meses? Não pode ficar com o jogo mais tempo se quiser?

Cacá disse...

Acho que até pode... Mas se em dois meses eu não conseguir jogar esses três, vou ficar muito triste... :D

Mosaico incompleto disse...

Quero ver a resenha do star wars. Gosto muito do Game of thrones e do Call of cthulhu da fantasy flight, acho qeu eles trouxeram algumas coisas novas para os card games...

vc jogou o LotR deles? estou pensando em comprar o da Galápagos, mas queria referências antes..

Cacá disse...

Fala Paulo... Já lí as regras do Star Wars, me pareceu bem interessante.. Já joguei o LotR sim, vou comprar o da Galápagos com certeza... Tem resenha dele aqui : http://eaitemjogo.blogspot.com.br/2011/08/duas-estreias-em-casa.html