quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Happy, happy, haloween...


Dia das bruxas rolando ontem e jogatina especial na Gruta do Groo com uma turma boa e na mesa só jogos aterrorizantes.

Enquanto a galera toda não chegava, o primeiro jogo foi o assustador Tsuro e seus sabonetes (ops, dragões) zumbi. Joguinho abstrato muito bacana onde você tem tiles que são colocados no tabuleiro formando caminhos, caso seu sabonete (ops, dragão) saia do tabuleiro você morre (bwahahaha) e o último a ficar vivo ganha. Nessa partida fui eu.

Sabonetes (ops, dragões) zumbis sem rumo no Tsuro.

Depois disso uma rolagem de dados no Zombie Dice com a expansão para ver qualé. Comecei dominando a partida por umas três rolagens (e um cérebro), mas o Lepe e o Groo resolveram jogar direito e acabei ficando em último (o Lepe levou esse).

Galera toda tinha chegado, antes de rolar alguma coisa mais séria uma partidinha de Cthulhu Dice. Esse eu achei um horror (pelo menos tava no contexto), você vai tentando fazer os outros jogadores perderem pontos de sanidade enquanto tenta manter os seus. Muito bobinho. Leandro ganhou uma e o Chris a outra.

Zombie Dice com a expansão. Braaaaaains.

Agora sim um joguinho mais esperto, o escolhido foi o Fearsome Floors. Começamos com várias regrinhas erradas mas fomos consertando durante a partida.

É sempre engraçado ver o Frank fazer a festa com as vítimas tentando se esconder. No final o Leandro conseguiu sair com dois dos seus carinhas e ganhou.

Frank tava com fome e pegou geral no Fearsome Floors.

Pausa pra pizza e na sequencia Mall of Horror. Nesse os jogadores formam grupos de sobreviventes que tentam se manter longe dos zumbis que estão invadindo o shopping.

Em meio a votações para chefe de segurança, para ver quem vai se aventurar atrás de itens ou na pior das hipóteses quem vai servir de lanche para os zumbis. Joguinho muito bacaninha que vai ter um relançamento agora com o nome de City of Horror.

Galera se escondendo como pôde no shopping invadido pelos zumbis.

Nessa partida o grupo do Leandro e o meu conseguiu ficar completo quase até o final, mas nas duas últimas rodadas acabei me escondendo melhor e ganhei.

Para fechar a noite de jogos de terror, Escalation!. Partidinhas rápidas, uma o Lucas ganhou, outra o Groo ganhou e fechamos assim esperando a próxima Gruta Especial.

Nenhum comentário: