quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RISK Legacy : Partida número 10!

Ontem chegamos a décima partida da nossa campanha (de 15) no RISK Legacy. Agora temos conseguido jogar de uma em uma nos encontros, mas as partidas tem sido muito boas.

O meu circo não rendeu o esperado no Gran Circo.

No início da noite, enquanto o povo todo não chegava, estreei o meu Gran Circo com a Taly e o Léo. Regras tranquilas de explicar e o jogo é bem bacaninha, farei uma resenha mais detalhada dele.

Na nossa partida o circo do Léo ficou em primeiro, com a Taly em segundo e o meu circo capenga em terceiro.

Na América do Norte o couro comeu.

 Depois disso o povo chegou e chegou a hora da décima partida do RISK. O jogo poderia ter sido muito mais rápido se os dados colaborassem com o Rony, mas não ajudaram. Ele chegou a estar com 3 pontos de vitória.

Enquanto isso a Vivian ia juntando suas cartinhas para fazer a troca de 30 exércitos para abrir o último compartimento da caixa, mas ela esqueceu que precisava ter guardado seu míssil, resultado, ela ficou frustrada mas com uma penca de exércitos entrando no tabuleiro, acabou ganhando o jogo.

Para anuviar os ânimos, um RA.

Ainda tínhamos uma hora antes do metrô fechar, deu tempo para uma partidinha de RA, essa eu ganhei com três pontinhos só na frente da Taly.

Depois das dez partidas o placar anda assim :
Cacá (3) / Vivian, Taly e Léo (2) / Rony (1)

2 comentários:

Paulo Roberto disse...

Já estão quantos meses jogando? Esse jogo já virou uma saga, se fosse escrever um livro, teriamos um novo Game of Throne rsrs...

Cacá disse...

Fala Paulo... se não me engano começamos em março... Agora falta pouco, o lance é que não jogamos com uma frequência certa, teoricamente é de 15 em 15 dias...

Mas a turma é boa, com certeza depois do RISK vamos continuar com algum outro jogo estilo evento (como foi a partida de Battlestar Galactica)...