terça-feira, 16 de outubro de 2012

Feriadão das crianças

Feriadão bacana para deixar o seu lado criança fazer a festa. Por aqui brinquei muito com meu muleque, me dei uns joguinhos de presente e claro, joguei com os amigos.

Ontem rolou uma "partidinha" de Antiquity no Shamouzão. Éramos eu, Bouzada e Camilo começando a explicar pro Camilo as 11h e terminando as 17h com direito a paradinha para almoço.

 O terreno logo no comecinho do jogo, todo limpinho.

O jogo para quem nunca ouviu falar dele, é um daqueles jogos-evento que valem cada minuto jogado. Já fiz uma resenha dele e volto a repetir que ele é Top 5 aqui da casa.

Na nossa partida o Bouzada deu umas dicas de quem tem mais partidas nas costas e logo na segunda rodada todo mundo já tinha a sua devoção definida. Eu e ele de São Cristovão e Camilo de Sta. Maria.

Aqui no final, lixo espalhado por todos os lados.

 Com ninguém se preocupando com estocagem de bens a preocupação maior era em não deixar ninguém morrer de fome e ter lugar para colocar o lixo todo.

Eu fiz uma cidade só e consegui controlar bem minhas perdas. O Bouzada com duas estava na luta pra manter equalizar lixo/tumbas e o Camilo expandiu com 3 cidades no tabuleiro.

Na minha cidade sobrou até espaço.

No final eu e o Bouzada fechamos a partida na mesma rodada, mas eu ganhei o jogo no desempate pois tinha uma área mais limpa. O grande problema do Antiquity (assim como da maioria dos grandes jogos-evento) é que dá vontade de jogar de novo assim que termina a partida.

Nenhum comentário: