quarta-feira, 11 de julho de 2012

Resenha : Card Goblins


Imagine-se comandando vários goblins amalucados correndo atrás de tralhas para ficar se exibindo frente aos outros goblins, então, Card-Goblins é bem isso.

Criado por Tiago Junges e realizado via financiamento coletivo, o Card-Goblins é um card-game onde cada jogador tem como objetivo recolher três tralhas para ganhar o jogo. Para isso você conta com goblins malucos, criaturas e ações.

Os goblins e seus poderes doidos.

A mecânica do jogo é super simples. Na sua ação você pode baixar um goblin, fazer uma invocação, sacrificar goblin para pegar tralha (se você ainda não tiver nenhuma) ou sair atacando os goblins adversários atrás de outras tralhas.

As partidas podem durar acima de uma hora, o que pra mim é um defeito para esse tipo de jogo, mas dá para reduzir se a mesa diminuir as condições de final de jogo.

 As tão perseguidas tralhas do jogo.

A arte das cartas ficou muito caprichada e os poderes de determinados goblins são hilários. Com uma pegada bem semelhante ao Munchkin, vai agradar em cheio aos fãs de card-games farra.

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