segunda-feira, 16 de abril de 2012

Torre das Peças, edição de Abril


Mesmo sem estar lotado, a Torre recebeu bom público.

Sábado rolou mais uma edição da Torre das Peças, dessa vez com um público menor do que outras edições, mas mesmo assim deixando o Spoleto tomado por jogadores.

Eu já cheguei tarde (depois das 16h), nas mesas rolavam Zeitalter der Vernunft (versão nova para o Struggle of Empires), Game of Thrones, Troyes, Merchants of Middle Ages entre outros.


Disputa acirrada no Caveman Curling.

Esperei uma mesa de Souvlaki Wars terminar para montar dois times para o divertido Caveman Curling.

Nesse jogos os times disputam uma partida emocionante de curling, no tempo das cavernas. Basicamente é um jogo de petelecos com o tema adicionado.

Partida em que o time do Flávio/Groo/outro abriu 1x0 contra eu/Cunha/Beto, mas reagimos virando o jogo para 4x1, mas não seguramos a vantagem e perdemos por 6x4.


Disputa entre peperoni, cebolas e brócolis no Pizza Theory.

Depois disso eu, Groo e Cunha estreamos o Pizza Theory. Divertido jogo onde temos que colocar todos os nossos topings na pizza antes dos adversários. Escolhi mal meus topings, afinal ninguém vai querer uma pizza cheia de brócolis, e o Groo ganhou a partida comigo em segundo e o Cunha em terceiro.

Depois disso para finalizar rolou uma partida de outro jogo bem divertido, o Downfall of Pompeii, onde os jogadores tem que primeiro colocar gente em Pompeia e depois fugir com os caras quando o Vesúvio começar a destruir tudo.


O cidadãos de Pompeia dando mole aos pés do Vesúvio.

Outra vez o Groo ganhou, comigo em segundo e o Nuno e o Cunha depois.

Durante a semana vou fazer resenhas mais detalhadas dos jogos pois tanto o Caveman Curling quanto o Pompeii merecem uma atenção especial pois são bons jogos para jogar em família.

Nenhum comentário: