segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia de conhecer a Gruta do Groo

Ontem como era domingão e hoje rolou feriado por aqui foi uma oportunidade ótima para finalmente conhecer um dos super points de jogatinas do Rio, a Gruta do Groo.

Cheguei lá relativamente tarde (umas 20h), e a turma já estava jogando o Horse Fever, que fez bastante sucesso entre os participantes e eu fiquei com vontade de jogar depois.

A turma se divertindo pra caramba no Caveman Curling

Terminada a corrida de cavalos o povo que ficou se dividiu em dois times para o Caveman Curling.

Na primeira partida o time Cacá/Groo/Zé massacrou o time do Tiago/Eduardo/Lucas aplicando uma surra de 6x0, depois de sorteados novos times Cacá/Tiago/Lucas aplicou outra surra de 8x2 no time do Groo/Zé/Eduardo.

Depois de muitas risadas com o Caveman partimos para o Barman e o Groo nos apresentou o Last Call.

Só as garrafinhas já valem a partida de Last Call.  

Nesse joguinho temos que fazer combinações de drinks da forma mais perfeita possível para não ganharmos gelos (que são pontos negativos). O jogo é bem divertidinho e é outro que rende boas risadas.

Nesse o barman da noite foi o Eduardo, seguido do Zé empatado com o Lucas, com Groo em quarto e eu muito em último.

Próxima parada Paris Connection. Esse é um jogo de stock bem light e rapidinho. Você vai andando com os trenzinhos passando pelas cidades, os trens vão se valorizando e você pode ir adquirindo as cores para depois multiplicar pelo valor de mercado.

Produção caprichada, mas o Paris Connection não empolga.  

Não curti esse muito não, mas a produção da Queen é bem caprichada. Nessa eu não lembro muito bem como ficou a pontuação não, lembro só de ter ficado em segundo ou terceiro.

E para terminar a noite queijo!!! Jogamos uma partida do Chateau Roquefort que foi a surpresa da noite pra mim. Joguinho de memória super bacana com uma mecânica melhorada do aMAZEing Labyrinth.

Pobres ratinhos, se não se cuidarem, caem no buraco!  

Com uma produção caprichadona esse com certeza vai receber uma resenha mais detalhada na sessão infantil do blog. O maior ladrão de queijos foi o Lucas, comigo em segundo, Zé em terceiro e a dupla Eduardo/Groo em último.

Noite muito agradável de jogatina, com certeza vou tentar outras vezes aparecer na Gruta do Groo.

Nenhum comentário: