sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E a safra de Essen que não acaba!

Ontem rolou uma jogatina nostálgica, o local da joga foi no Bob's do Tijuca Off-Shopping, lugar que já sediou FPT, Castelo e Torre.

O quorum era formado só por mim, Fel e Warny mas possivelmente o Bob's volte a ser o ponto de encontro dos tijucanos para as jogas de meio de semana, vamos ver.

Abrimos a noite com um jogo muito bom, o Last Will.


Vista geral do divertido Last Will.

Na historinha dele somos possíveis candidatos a uma herança, mas para recebê-la temos que torrar todas as nossas economias primeiro, quem fizer isso mais rápido recebe a bolada depois.

O jogo é muito flúido e gostoso de jogar, tem mecânicas simples e funciona super bem. Gostei pra caramba, na nossa partida eu herdei a grana toda apenas a um ponto de diferença pro Fel, já o Warny não conseguiu nem gastar o dinheiro todo dele.


Tabuleiro individual já com o jogo no finalzinho.

Depois disso outro excelente jogo da safra de Essen, o Vanuatu.

Nesse somos cidadãos do arquipélago de Vanuatu tentando prosperar com pesca, turistas, caça de tesouros e vendas de bens.

Uma das coisas que eu achei mais interessante no jogo foi o sistema de seleção das ações e o track de dinheiro, ambos com idéias bem diferentes e bacanas.


O arquipélago de Vanuatu com suas ilhas cheias de coisinhas.

Na nossa partida quem levou foi o Warny, com o Fel em segundo e eu em último. Semana que vem faço uma resenha mais detalhada de ambos pois os dois jogos merecem.

E não se esqueçam da promoção de 4 anos do blog, hoje saem no tumblr as duas últimas capas, e vocês tem sábado e domingo para mandar a lista. Na segunda-feira (dia 12) sai o grande vencedor.

Um comentário:

jp_limac disse...

Parabéns ao vencedor e ao Blog pela iniciativa!