sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Habemus Tribune!


Deu o nome a série e é um dos melhores: GIPF.

Ontem foi dia de jogatina e o quorum foi abaixo do esperado, mas mesmo assim deu para divertir.

Antes do povo chegar, eu e Zé começamos os trabalhos jogando um GIPF. O Zé ainda não conhecia esse jogo da série então a partida foi mais de apresentação do que à vera, mas mesmo assim essa série de jogos é muito boa de se jogar.


O tabuleiro central do Tribune e suas escolhas.

Depois com o povo todo já no salão, puxamos um Tribune. Esse é um dos work-placement que eu mais gosto e é sempre legal jogar uma partidinha de vez em quando.

O único que ainda não tinha jogado era o Zombie, mas ele pegou rápido e na terceira rodada já tínhamos todos os 5 com chances de fechar o jogo, mas no final o Fel e o Groo conseguiram completar os 4 objetivos necessários pra acabar o jogo, sendo que o Groo ganhou pela pontuação.


A bonita arte do Opera.

Depois disso o Zombie foi embora e ficamos eu, Groo, Fel e Zé para jogar um Opera. Já eram tipo meia-noite e depois das regras explicadas começamos e na segunda rodada percebemos que os espetáculos apresentados nas casas do Groo não deviam ser muito animados pois ele estava literalmente, dormindo na cadeira. Então resolvemos terminar na primeira pontuação e puxar ele num outro dia mais cedo.

Nenhum comentário: