quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Runewars no Shamouzão

Ontem foi dia de jogo/evento na casa do Camilo e o jogo escolhido foi o excelente Runewars.

Éramos 3 na mesa : eu (de Undead), Camilo (de Elfo) e Márcio (de Uthuk). Setup pronto começamos as movimentações no tabuleiro.


Primeiros passos no tabuleiro do Runewars.

Cada uma estava bem arrumadinho e com recursos disponíveis pra todos, então não houveram combates territoriais, com os meus heróis e os do Márcio conseguindo realizar boas quests o Camilo ficou um pouco mais atrás nas runas, mas conseguiu um objetivo fácil de alcançar.

Eu usei e abusei dos heróis (que me renderam 2 runas) mas na minha última jogada subestimei meus exércitos e ao invés de atacar um território do Márcio fui para um com neutros que tinha uma runa falsa.


O jogo já perto do final.

Como punição logo em seguida o Márcio trocou 3 recompensas por uma runa e levou a partida, comigo em segundo (com 5 runas) e o Camilo em terceiro (com 4 runas).

Falando um pouco mais do Runewars, ontem a Fantasy Flight liberou mais teasers da nova expansão, a Banners of Wars, mostrando upgrades de exércitos, cidades entre outras coisas que parecem bem interessantes. É esperar agora pelas regras completas.

Nenhum comentário: