segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2ª Joga dos Amigos

Esse último sábado rolou a segunda edição da Joga dos Amigos, que é um evento lá no salão de festas do meu prédio esquema "invitation only", e que a cada edição entram mais nomes na seleta lista (heheheheh).


Zé, Betume e patroa jogando o A La Carte.

Mesmo com o calor desgraçado que vez a presença foi boa, mais de 20 cabeças apareceram por lá e os últimos sairam de lá depois de uma da matina (a turma que dormiu no sofá quando chegou em casa).

Nas mesas rolaram muitas coisas boas, tivemos novidades como London, Alien Frontiers, Inca Empire e Settlers of America, algums clássicos como Samurai, A La Carte, Gipf's e Rise of Empires. Enfim, muita coisa boa durante todo dia.


Victor, Rômulo, Leandro e Bouzada na mesa do Rise of Empires.

Eu tive a oportunidade de conhecer 4 jogos : Albion, Infinite City, Shit Happens e o Inca Empire, além da partida "final de festa" de Rise of Empires.

O saldo foi bem positivo, e acredito que lá pra março ou abril tenhamos outra edição, mas dessa vez vou ser mais comedido nos comes e bebes, pois vou ficar tomando picolé pelos próximos 2 meses (hehehehehe).

3 comentários:

Leandro disse...

A joga foi maravilhosa. Sem sombra de dúvidas, foi uma das melhores das quais participei nos últimos tempos. As partidas de Steam Barons e de Rise of Empires foram espetaculares.

Valeu Cacá pela organização e desculpa por não ajudar a arrumar a bagunça na hora de ir embora... hehe

Zavandor disse...

Endosso as palavras do Leandro. Grande jogatina! Comentando as partidas que participei:

Alien Frontiers: Mecanicamente divertido, gostoso. Porém, ainda prefiro o Kingsburg (com a expansao) por apenas um motivo: senti falta de variedade no AF. O jogo IMPLORA por uma expansao que adicione mais alien cards ou elementos novos.


Inca Empire: Dei a chance que devia, mas não funcionou. Além de nao ser chegado em construção de rota, ô joguinho burocratico. Mas o esquema de uso das Sun Cards ficou legal.

Bridges of Shangri-La: Zzzzzzzzz

Rise of the Empires: Uma excelente partida, talvez uma das melhores que já joguei.

Cacá disse...

Fala povo... nem esquentem, embora tenha ficado até 2:30 pra arrumar tudo sozinho, mas foi bem legal mesmo...