sábado, 27 de fevereiro de 2010

Castelo de fevereiro bombadão


Parte dos jogos disponíveis nessa edição do evento.

Hoje teve mais uma edição do Castelo das Peças e como de costume muita gente nova jogando muita coisa nas 3 salas que o SESC libera para o evento.

Alguns jogos já são "prediletas da casa" como BANG! e Dominion que tem mesas praticamente non-stop sempre cheias e com "de fora".


Heart of Africa, uma agradável surpresa.

Outros destaques foram as várias partidas de Small World e de Numeri, esse um joguinho bem divertido que eu tive oportunidade de conhecer.


Uma das muitas partidas de Small World.

Outra grata surpresa para mim foi o Heart of Africa. Esse é um dos jogos da Phalanx que tem uma cotação muito baixa no BGG, mas ele se mostrou um jogo bem bacana, com um sistema de rodada diferente e interessante, vai valer uma resenha detalhada depois.

Eu fechei a tarde jogando um Thunderstone, que é outro jogo que vou escrever mais sobre ele, pois estou gostando muito e ele está tomando o lugar do Dominion no meu TOP de jogos de carta.

Fotos tiradas do Covil do Zombie.

5 comentários:

Alexander "Shamou" Costa disse...

Valeu pelo post!!!! Espero que continue bombando. Manda as fotos que tu tirou para mim para subir a galeria com todas as fotos

Leandro Zombie disse...

O HEART OF AFRICA me pareceu bem interessante. Não sei pq tem uma cotação tão baixa no BGG.

QUal é a do THUNDERSTONE? PAreceu-me uma cópia do DOMINION...

Cacá disse...

Fala Leandro... Ele usa a mecânica do Dominion, mas é mais interessante enquanto "gameplay", pois ele tem mais imersão no tema...

Eu vou fazer um comparativo entre os dois por esses dias... :D

Abrax

Jesse James disse...

Fala ae Cacá..

To aguardando sua resenha do Thunderstone.... to na pilha para trazer um, mas estou na dúvida se pego um Dominion. Ainda ñ joguei nenhum dos 2.

Abs

JJ

Fabio disse...

Grande Cacá,
Castelo foi um sucesso como sempre.
Abs.