quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Notinhas... essas sumidas.

A muito tempo não rolam aquelas notinhas com destaques do mundo lúdico, então como essa semana tiveram algumas coisas interessantes, vamos aos destaques:

— Rolou no último fim de semana a BGG.Con que é a convenção anual organizada pelo site BoardGameGeek. O amigo Flávio Jandorno esteve por lá e teve a oportunidade de jogar várias paradas novas (e trazer algumas para nós). Ele escreveu resenhas para os seguintes jogos : A la Carte, Abandon Ship, Thunderstone, The Adventurers e Pony Express. Vale a lida.


Convenção pequena essa BGG.Con. Foto by Inkygirl.

— E falando de BGG.Con nesse sábado (dia 28) vai rolar mais um Castelo das Peças, e dessa vez vez recheado das novidades lançadas na Essen e que o Flávio, eu ou o Fel conseguimos comprar. O esquema é aquele mesmo, SESC Copacabana (das 9:30 às 17:00) e a entrada custa 5,00 (ou uma lata de leite em pó).

— Estão para serem anunciados as categorias e os indicados ao 2º Prêmio JoTa (que é a premiação nacional aos jogos de tabuleiro). Nesse ano tivemos uma série de mudanças estruturais na organização, categorias e na forma da votação. Maiores informações em breve.

Nenhum comentário: