sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Fillers" da semana

Mais uma semana atolado de trabalho, só vou colocar as notinhas para a galera não achar que eu abandonei o blog (ehehehhehhehe).

— Foram anunciados os concorrentes do Spiel des Jahres desse ano, e os indicados são: Dominion, FITS, Finca, Fauna e Pandemic. As minhas apostas ficam com o Dominion, mas correndo por fora estão o Pandemic e o FITS.



— Nesse sábado rola mais um Castelo das Peças, assim como o mês passado, vai rolar o evento solidário, então apareçam e levem uma lata de leite em pó, o SESC faz um trabalho super sério de doação de alimentos e não nos custa muito dar essa colaborada (afinal eles cedem os espaço para o evento sem custos nenhum).



— Foi divulgado tanto pelo Boardgame News quanto pelos amigos do Jogo Eu (em primeira mão) a imagem do próximo lançamento da Ystari, o Assyria. O jogo é criado pelo design Emanuelle Ornela (Il Principe e Hermagor) e é sobre nómades no deserto construindo zigurats e poços para sobreviver. Eu geralmente espero sempre bons jogos da Ystari, mas a muito tempo não sai nada que me encha os olhas, então vamos esperar pra ver.

No mais é isso, pra semana espero movimentar mais o blog, lembrem-se que os session-reports do Calabouço estão sendo escritos por mim diretamente no blog de lá. Abraços.

Nenhum comentário: